Bom dia, são 5:32:52 | Alvor de Sintra RSS

 

Publicidade

Menu » Jornal Digital » Agenda Cultural » Contactos Úteis » Dossiers » Farmácias de Serviço » Fórum » Lotarias » Meteorologia »

 » Início
 » Cultura
 » Desporto
 » Economia
 » Educação
 » Fora de Portas
 » Idosos
 » Instituições
 » Juventude
 » Local
 » Nacional
 » Obras
 » Opinião
 » Política
 » Transportes

 

Serviços

 » Agenda Cultural
 » Dossiers
 » Farmácias Serviço
 » Lotarias
 » Meteorologia
 » Mais Lidas
 » Mais Comentadas
 » RSS
 » Trânsito

 

Suplementos

 » Agualva
 » Algueirão - Mem Martins
 » Cacém
 » Monte Abraão
 » São Pedro Penaferrim

 

 » Nós
 » Contactos
 » Estatuto Editorial
 » Ficha Técnica
 » Publicidade

 

 

Navegação » Página Inicial » Instituições

 

Notícias encontradas: 20

Página 1 de 2

 

59 crianças com uma intoxicação alimentar assistidas em vários hospitais depois de visita a Palácio de QUeluz e almoço em Lisboa

Cinquenta e nove crianças com sintomas de intoxicação alimentar tiveram ontem de ser assistidas em vários hospitais da Grande Lisboa, depois de almoçarem num restaurante da cidade, informaram os bombeiros.

 

 

Colónias de Férias em Casal Cambra

Teve inicio ontem, as Colónias de Férias de Verão em Casal Cambra promovidas pela Junta de Freguesia local. Nesta iniciativa, participam cerca de duzentas crianças da Freguesia.

 

 

Rastreios gratuitos à população de Monte Abraão levaram 250 pessoas ao Parque 25 de Abril

Cerca de 250 pessoas passaram esta manhã pelo Parque 25 de Abril, em Monte Abraão, para recorrerem aos serviços que o evento "Saúde Total... para uma freguesia saudável" tem para oferecer durante o dia de hoje, disse ao Alvor a presidente da Junta de Freguesia, Fátima Campos.

 

 

Escuteiros fazem rastreios gratuitos aos sintrenses

Os Caminheiros (escuteiros entre os 18 e os 22 anos) do Agrupamento 1134 de Sintra promovem, durante a tarde de hoje, rastreios à diabetes, hipertensão e obesidade. A iniciativa, que se insere na Campanha de Prevenção destas três doenças levada a cabo durante o ano escutista de 2006/2007, decorrerá entre as 14:00 e as 19:00, em frente à sede do Agrupamento junto da Igreja de São Miguel, na Avenida Adriano Júlio Coelho, na Estefânia.

 

 

Rastreios e aconselhamento gratuito para população de Monte Abraão

No âmbito do seu 10º aniversário a junta de freguesia de Monte Abraão promove no sábado o evento "Saúde Total... para uma freguesia saudável" e tem como objectivo proporcionar diversos rastreios e aconselhamento gratuito à população.

 

 

Câmara de Sintra quer combater risco associado ao consumo de álcool

Câmara de Sintra luta contra o abuso de alcool e drogas. Acções de rua arrancam de quinta para sexta-feira e contam com a presença de Fernando Seara

 

 

Utente dos Bombeiros de Mem-Martins queixa-se de esperar mais de uma hora para ser socorrida, Bombeiros dizem ser situação que “não conseguem controlar"

Paula Santos, utente dos serviços do Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins queixou-se ao Alvor de ter de esperar mais de uma hora para ser socorrida, uma situação confirmada ao nosso jornal por Joaquim Leonardo, adjunto de Comando daquela corporação, que disse tratar-se de uma situação que, apesar de “desagradar muito, não conseguimos controlar”.

 

 

Drogas: Observatório Europeu apela a definição comum de crimes

A agência europeia de informação sobre a droga apela hoje, Dia Internacional contra o Tráfico, a uma definição comum de criminalidade relacionada com a toxicodependência, para permitir avaliar a verdadeira dimensão do problema e o impacto das políticas de combate.

 

 

Monte Abraão quer ser “Freguesia Saudável”

A Junta de Freguesia de Monte Abraão promove, no próximo dia 30 de Junho, entre as 10:00 e as 17:00, no Parque 25 de Abril, o evento “Saúde Total…Para uma Freguesia Saudável”, uma iniciativa que visa proporcionar, “a toda a população, gratuitamente, diversos rastreios e aconselhamento de sáude, ao nível de oftalmologia, estomatologia, audição, tensão arterial, colesterol, trigliceridos, glicémia e nutrição”.

 

 

Utentes de Massamá reclamam abertura de extensão de Centro de Saúde

A extensão de Massamá do Centro de Saúde de Queluz, no concelho de Sintra, cujas obras foram concluídas há cerca de um ano, continua sem abrir as portas, uma situação que levou a um protesto, organizado pela CDU, em que participaram cerca de cem utentes.

 

 

Página - 01 02

 

 

 

Cronistas

André Beja

 » Assim vai Sintra: que fazer com estes entulhos?

 

António Filipe

 » Conte comigo, Professor Galopim de Carvalho

 

António Rodrigues

 » Tributo a José Pinto Vasques

 

António Vicente

 » A Casa do Castelo

 

Cândido e Silva

 » Grupo de Ballet de Sintra

 

Cardoso Martins

 » Justitia Regnorum Fundamentum

 

Céu Ribeiro

 » IVG - um direito de cidadania

 

Cortez Fernandes

Não existem registos

 

Fátima Campos

 » Eleições em Lisboa: o meu olhar

 

João Soares

 » Um Ano

 

Miguel Carretas

 » Cultura Não É (SÓ) Paisagem

 

Luís Fernandes

 » Problemática da Energia Solar em edifícios

 

 

 

   

 

 Director: Gui Aragão Reis

Registo Instituto da Comunicação Social: 124 724

  Copyright © 2005 Alvor de Sintra | Todos os direitos reservados